• Dia da Criança

O Colégio Vieira de Castro associou-se à Sonae Turismo para assinalar o dia da Criança de uma forma diferente.

No restaurante The Artist Bistrô, os nossos alunos aprenderam a cozinhar com a ajuda dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto a especialidade dos chefs: as famosas bolachas. A atividade decorreu durante a manhã de dia 1 junho e teve lugar na cozinha do Hotel-Escola.

A 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, o Colégio Vieira de Castro e o The Artist Bistrô entraram assim no mundo dos sonhos dos mais pequenos, proporcionando-lhe um dia divertido e colorido, no qual as atividades lúdicas guiaram e incutiram o trabalho em equipa e a vida em comunidade para que cresçam mais felizes e, igualmente, responsáveis.