XCVC Apoia SET

Colégio dá apoio logístico ao certame que decorre no Porto na semana de 30 de junho a 6 de julho. O 5º festival SET acontece na semana de 30 de Junho a 6 de Julho

Workshop Defesa Pessoal

Para comemoração do dia de Mãe, o Colégio Vieira de Castro, promoveu um workshop de Defesa Pessoal destinado a todas as mães. Foram muitas as mães que passaram um dia diferente e aprenderam algumas das principais técnicas e táticas para a sua proteção e da sua família.

Semana Matemática

A Semana de Matemática do Colégio é um evento realizado anualmente, cujo objetivo principal é incentivar e desenvolver a curiosidade e o gosto pela Matemática e criar um ambiente onde alunos, professores e a comunidade educativa em geral possam interagir, divulgar experiências e partilhar saberes.

74º Aniversário CVC

O Colégio Vieira de Castro, comemorou o seu 74.º aniversário ao serviço de ensino. Inaugurado em 1940, é atualmente um dos mais antigos colégios do Porto e tendo uma oferta completa de ensino pré-escolar e básico. Para assinalar a data, o Colégio preparou algumas atividades para juntar toda a comunidade educativa.