Dia da Criança

O Colégio associou-se à Sonae Turismo para assinalar o dia da Criança. No restaurante The Artist Bistrô, os nossos alunos aprenderam a cozinhar com a ajuda dos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto a especialidade dos chefs: as famosas bolachas.

Candidaturas 2015/16 Abertas

O Colégio Vieira de Castro prepara o arranque do próximo ano letivo com abertura de inscrições nesta instituição de ensino. Com turmas desde o Pré-Escolar ao 3º Ciclo, reforça este ano a componente das atividades Curriculares e Extracurriculares.

Workshop Reflexologia Infantil

Decorreu no dia 9 maio nas instalações do Colégio Vieira de Castro este workshop onde foram apresentadas técnicas sobre esta terapia que trás muitas vantagens para crianças e pais.

Semana Aberta CVC

Foram muitas as pessoas que nos visitaram na Semana Aberta do CVC que decorreu de 4 a 9 maio.

Os visitantes conheceram as atividades desenvolvidas com os nossos alunos, trabalhos realizados nas diversas disciplinas, as instalações, entre outras surpresas.

Lançamento Casa Acreditar

O CVC esteve presente no lançamento da primeira pedra. Será uma casa para acolher gratuitamente os familiares de crianças com cancro, durante os tratamentos. Obrigado a toda a Comunidade Educativa que esteve envolvida na ajuda a este projeto da Acreditar.

Colaboração com "O Porto e a Escola"

Foi apresentado dia 14 janeiro na Casa da Música o livro "O Porto e a Escola", uma edição da Câmara Municipal do Porto, em parceria com a comunidade educativa. O CVC esteve presente assinalando a colaboração que teve com esta publicação.