Rede de Vantagens

Como forma de complementar os serviços de educação, o Colégio Vieira de Castro criou uma rede de parcerias que apresentam, aos encarregados de educação e alunos do Colégio, condições vantajosas na compra ou adesão a serviços dos nossos parceiros.

Assim, ao pertencer à nossa comunidade, ganha também vantagens exclusivas em todos os parceiros da nossa rede que está em constante evolução.

• Adesão automatica ao Cartão de Cliente de Livraria Almedina. Os Encarregados de Educação acumulam 10% do valor de cada compra, que poderão trocar, nos 6 (seis) meses seguintes, em novas compras nas Livrarias Almedina.

• Desconto direto de 5% sobre todos os produtos comercializados nas lojas Caracol (vestuário de criança, artigos de puericultura têxtil, puericultura pesada, calçado, mobiliário e brinquedos). O desconto acumula com outras promoções existentes na loja, exceto quando expressamente assinalado na loja.

• Desconto direto de 15% para alunos do CVC e Comunidade Educativa em todos os serviços, onde acrescem mais 5% aquando do pagamento mensal de consultas.

• 20% de desconto na consulta urgente (40€) e 15% de desconto nas consultas por marcação (50€ a 60€).

• 50% de desconto em Consultas de Psicologia Clínica para alunos; 40% de desconto em Consultas de Nutrição e Terapia da Fala para alunos; 50% de desconto em Exames Psicológicos e Exames de Orientação Vocacional para alunos; 50% de desconto em Mediação Familiar para famílias com filhos no CVC.

• Medicamentos sujeitos a receita médica, sem receita – desconto de 5%; Medicamentos sujeitos a receita médica, com receita – desconto de 10%; Medicamentos genéricos – desconto de 20%; Medicamentos não sujeitos a receita médica – desconto de 5%; Produtos Naturais, Bucodentários, Produtos de Dermocosmética, Produtos de Ortopedia, Produtos de Puericultura; Produtos homeopáticos e suplementos nutricionais – desconto de 15%.

• As festas realizadas ao fim de semana, com mais de 15 convidados, têm um desconto de 10% no valor total da mesma, excluindo o menu Troika; As festas realizadas durante a semana têm o mesmo princípio: mais de 15 convidados, mas usufruem de um desconto de 15%.

• 1ª Consulta de check-up gratuita; 10% de desconto em tratamentos; 10% de desconto em aparelhos; Para funcionários e familiares diretos do CVC: 10% de desconto na prestação de serviços dentários.

• Redução de 12% sobre o preço fixado para o menu de festas de aniversário ‘Ilha do Tesouro’, não acumulável com outros descontos ou promoções.

• Colaboradores, Docentes, Alunos e Familiares: Cuidados domiciliários (idosos, doentes, dependentes) - 10%; Babysitting / Cuidados a crianças (pontual ou regular) - 15%; Serviços domésticos (limpeza, engomadoria, etc) - 10%; Consultoria / Seleção e Formação de Funcionários - 15%; Ajudas Técnicas (aluguer e venda de equipamentos) - 15%; Teleassistência - 15%.

• 20% de desconto sobre a tabela de preços, na prestação de serviços médicos da WeDoCare para funcionários, alunos e familiares diretos do CVC.
  • Parcerias

Contacte-nos para mais informações sobre as Condições Especiais de cada uma das entidades

pelo email: geral@colegiovieiradecastro.com
    ou pelo telefone 225 105 257.

Se pretende
    tornar a sua empresa/entidade nossa parceira,

entre em contacto pelo email: comunicacao@colegiovieiradecastro.com